sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Raio-x - Segunda Semana

Caros amigos(a),

O dia aqui tem sido corrido, interessante aqui cada dia está valendo por 3, muitas novidades , minha documentação esta chegando ao passo final e logo mais estou com meu GNIB (documento necessário para poder trabalhar com o visto de estudante).
Na segunda semana mesmo sem estar legal para trabalhar já comecei a arriscar alguns currículos, fui num processo seletivo para figurante de filme, e fiz um "trial" para cleaner, pagava-se €8.65 por hora (salário mínimo da Irlanda), o trampo era pesado mais fácil de aguentar, mas a entrevista foi estranha o cara nao perguntou nada, que hora eu estudava, que visto eu estava, apenas se preocupou em me colocar para trampar assim que acabou entrevista, de cara logo percebi que tive a tristeza de deparar com patrão nigeriano ( aqui tem muitos deles ) explorador, que deixou claro que pega os pobres coitados para fazer teste (2 dias) e depois dispensa buscando mão de obra grátis, e acabei não indo no segundo dia.

Mas tirei um lado positivo aprendi a mexer nas maquinas de limpeza daqui, nomes de produtos, e senti na pele o que esta por vir, e se havia economia por minha parte , ela foi redobrada.
No clima de turista, sempre batendo foto de tudo segue abaixo as fotos da aventuras.


Processo seletivo para figurantes:






Mão na massa !! Trial de cleaner




Nenhum comentário:

Postar um comentário