quinta-feira, 2 de setembro de 2010

1 Mês

Hello Família,

Quase um mês se completa na terrinha e vamos as últimas novis para registrar no blog, já estou regularizado na Irlanda, e meu visto agora vai até 28 de agosto de 2011, que beleza.
Passei por uma peneira em time de futsal ( cheio de polacos ) e com 10 minutos torci meu joelho, aqui estou com o joelho inxado porém feliz pois consegui meu primeiro emprego temporário.
O emprego é em um festival de 3 dias que vai ter na Irlanda.O salário é €8.65 por hora, ainda não sei exatamente quantas horas vai ser , no mínimo 8 horas por dia, pediram carta de holiday da escola de 7 dias, tomara que eu trabalhe todos pelo menos umas 12hrs hehe , quero ganha dinheiro!!

Abaixo um vídeo do festival do ano passado para imaginar o que esta por vir..........oh my god!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário