sábado, 25 de setembro de 2010

News - 54 dias!! Arthur's Day

Hi there!

Semana agitada por aqui , como sempre muita coisa acontecendo, fiz uma entrevista para trabalhar em um hotel de Housekepper (faxineiro de quarto) ,até que não foi muito difícil, fui bem vestido e joguei limpo de cara qual era o meu nível de inglês e fui com algumas frases treinadas :D , isso me ajudou muito. O resultado foi positivo, assinei um contrato, mais dei uma desanimada porquê eu achava que seria fixo, mais não é, eles irão entrar em contato de acordo com a necessidade sempre 1 dia antes para confirmar a presença no dia seguinte, isso é normal com alguns sub-empregos em Dublin.

Assisti também hoje de manhã uma palestra para trabalhar em navio, e me inscrevi para o cargo de Vendas, o cargo exigia inglês fluente, a entrevista esta marcada para sexta-feira que vem! Que mamata 5 dias para estudar o que falar..Don't worry!

Tive alguns momentos de turista , na quinta feira 23/09 foi o dia do Arthur's Day em Dublin
Não é um feriado , mais digamos que quase, é o aniversário da cerveja Guiness, a famosa cerveja da europa, criada e instalada sua matriz na Capital da Irlanda.Hoje o produto que é orgulho nacional completa 250 anos. Como era um passeio que queria fazer desde que cheguei ai estava o motivo rs.. esperava mais até que é legalzinho o museu, e você recebe um ticket para degustar uma pint de 500ml no final do passeio, com uma bela vista da cidade.

Segue algumas fotos do passeio:




Vai um sorvete ae??




E no final degustando uma Guiness, para ser sincero prefiro a cerveja Heineken tradicional, a Guiness tem sabor de café e é fraca na minha opinião.





E no dia de ontem sexta feira 24/09 teve outro evento na cidade, Culturenight , vários lugares turísticos que geralmente se paga eu fui de graça :) , visitei uma Igreja e a famosa faculdade Trinity, sua antiga e gigantesca biblioteca que se paga normalmente 10 euricos para visitar,a Trinity College foi fundada em 1592 por carta patente da rainha Elizabeth I.

Na biblioteca não podia tirar fotos, até dei um jeito, mas sem flash ficou ruim então peguei umas fotos da net.

Segue as fotos:


Fotos Christ Church Cathedral Dublin









Fotos Trinity College





Biblioteca




Foto antiga da biblioteca (1560)


Nenhum comentário:

Postar um comentário