quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Gun's Rose em Dublin

O chá de cadeira que a banda Guns n' Roses costuma a dar nos fãs não deu muito a aqui em Dublin, apenas 30 minutos já foi o suficiente para a revolta, no Brasil "apenas" 30 minutos os fãs iriam agradecer.

Hey Axl!! Here's not Brazil Ok?



Guns N' Roses é recebido sob chuva de garrafas durante show em Dublin

Plateia irlandesa se irritou com atraso de meia hora.
Grupo interrompeu a apresentação, mas voltou a tocar minutos depois.

A banda norte-americana Guns N 'Roses foi recebida sob uma chuva de garrafas ao subir ao palco para um show em Dublin, na Irlanda, na noite desta quarta-feira (1º). As informações são do site "Gigwise".

A plateia irlandesa reagiu com com irritação após o grupo de Axl Rose aparecer cerca de meia hora depois do horário marcado para a apresentação.

As garrafas continuaram a ser arremessadas em direção aos músicos que, instruídos pelo vocalista, interromperam a apresentação 22 minutos depois do início do show.

Cerca de meia hora depois, um integrante da produção informou ao público que estava tentando convencer o vocalista a prosseguir com o espectáculo, mas muitos já tinham abandonado o local. Logo a seguir, o grupo cedeu e continuou o show sem outros incidentes.

Em comunicado, o promoter da banda pediu desculpas “por qualquer inconveniente provocado durante a apresentação".

Fonte - http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2010/09/guns-n-roses-e-recebido-sob-chuva-de-garrafas-durante-show-em-dublin.html


De novo: fãs atiram garrafas durante show do Guns n’ Roses
É a terceira confusão em dez dias durante turnê européia

(Jamie McCarthy Getty Images)
A banda americana Guns n’ Roses deixou o palco em um show na cidade de Dublin, capital da Irlanda, ontem, depois de ser vaiada e o seu líder, o vocalista Axl Rose, desviar de garrafas atiradas pela multidão. A ira dos fãs se deveu ao atraso de mais de uma hora para o início da apresentação.

Enquanto cantava a música Welcome To The Jungle, Axl avisou: “Mais uma garrafada e vamos embora”. Dito e feito. Em poucos segundos uma garrafa atravessou o palco e por pouco não atingiu o vocalista. Axl deixou o palco com toda a banda e voltou pouco depois.

Em uma semana, é a terceira confusão em que a banda se envolve nesta turnê européia. Há dez dias, durante as apresentações no festivais Leeds e Reading, na Inglaterra, Axl enfrentou hostilidade, dessa vez, da organização dos shows. Depois de atrasar por quase duas hora a entrada no palco no Reading, o som da banda foi cortado. Axl decidiu cantar usando apenas um megafone.

Depois do episódio no Reading, Alx demitiu toda a banda e os técnicos, inconformado por, segundo ele, não ter sido acordado a tempo de entrar no palco na hora marcada. Sem ter como seguir com a turnê, contratou todo mundo de volta no dia seguinte. No Leeds, a mesma coisa: atraso e som cortado.

Não é a primeira vez que a banda é atingida por garrafas nesta turnê. Durante a apresentação do grupo em São Paulo, em março, no Parque Antártica, Axl interrompeu o show depois de ser atingido por uma garrafa. Na ocasião, ele chamou no agressor para o confronto. O show continou em seguida.

Fonte- http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/fas-atiram-garrafas-em-show-do-guns-n%E2%80%99-roses

Nenhum comentário:

Postar um comentário